Um homem de 24 anos pediu em casamento sua mãe adotiva, de 65, e o casal oficializou a união no início de Junho, na província da Sumatra do Sul, na Indonésia.

A idosa, Mbah Gambreng, adotou Ardi Waras no ano passado, mas contou aos jornais locais que nunca teve intenção de se relacionar com ele.

Segundo o site 7News, Gambreng foi pedida em casamento após dizer ao rapaz que ele deveria se casar logo, pois suas outras três filhas adotivas já tinham encontrado um marido.

“Para minha surpresa, ele disse que queria casar comigo”, contou a senhora.

Seguindo a tradição local, Waras pagou um dote de 100 mil rúpias indonésias à noiva, cerca de R$ 38, e os noivos se casaram no dia 05 de Junho, com a presença da família de Gambreng.

As fotos da celebração, publicadas no Facebook, acabaram viralizando na Indonésia, atingindo 14 mil compartilhamentos, 8 mil curtidas e quase 4 mil comentários de usuários surpresos e desejando felicidades à dupla.

Dyan Dyalova, organizadora do casamento, descreveu Gambreng como uma pessoa extramente “gentil e generosa. Sempre ajudando os outros sem se importar com a sua própria felicidade e vida”. A profissional contou que a senhora está acostumada a adotar crianças e jovens, e faz tudo por elas. Por isso, pediu a internautas que parassem de difamá-la e a respeitassem. Aos seus olhos, trata-se de um “casal fenomenal”.

Fechar X
Sem mais artigos