Nobumitsu adotou um crocodilo, que chama de Caiman, para ser seu bichinho de estimação.

Nobumitsu Murabayashi é um senhor de idade, mas que tem energia o suficiente para cuidar de nada menos do que um crocodilo de estimação!

A amizade não aconteceu por acaso. Nobumitsu comprou Caiman, seu amigo atípico, num festival para animais exóticos, quando ainda era um bebê, e obteve licenças legais para criá-lo. Os dois vivem juntos há 34 anos, e apesar dele crescer mais do que Nobumitsu esperava, ele nunca o abandonou.

Apesar do amor do dono por seu animalzinho de 45 quilos, Nobumitsu comenta que sua esposa não ama Caiman da mesma forma. “A cada dia minha esposa fica mais e mais brava, então eu passo boa parte do meu tempo com o Caiman”, ele brincou.

Nobumitsu tem muito cuidado com o crocodilo, escova seus dentes todo dia, faz carinho no bichinho, e ainda o leva para dar umas voltas de coleira. Os passeios dos dois acabou tornando-os quase celebridades locais!

No entanto, Nobumitsu admite que o cuidado com a infraestrutura da casa é meio chato. Caiman tem uma banheira no jardim, mas passa muito tempo andando dentro de casa, e portanto Nobumitsu precisa reformar o chão constantemente.

Espera-se que Caiman viva mais algumas décadas, entra 20 e 30 anos, fazendo dessa amizade algo praticamente para toda a vida.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos