Joshua Perez, um homem que recebia duas estudantes vietnamitas intercambistas em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, foi preso sob acusação de abuso sexual e exposição de órgãos sexuais na última terça-feira (3).

O homem de 28 anos é acusado de “sexo forçado com uma de suas vítimas por múltiplas vezes” – mais precisamente por 13 vezes desde outubro -, informou o site Elite Daily.

Joshua Perez

Reprodução Joshua Perez

De acordo com documentos da prisão, a segunda vítima que vivia sob o mesmo teto de Perez também afirmou que o rapaz mostrou seus órgãos sexuais para ela enquanto ela cozinhava um purê de batatas para ele na cozinha da casa.

A jovem teria ficado tão assustada com a atitude de Perez que correu para o quarto e trancou a porta. Logo depois, ligou para os pais implorando para que ela fosse realocada na casa de outra família.

As meninas estavam morando com Joshua Perez e a namorada dele na época do caso do assédio. Investigadores disseram que a dupla vivia em Valencia Forest Apartaments, em Town Trail. A namorada do rapaz – que não teve o nome divulgado – teria ajudado a polícia a pegar Perez.

Caso teria acontecido no Valencia Forest Apartaments, em Orlando

Reprodução Caso teria acontecido no Valencia Forest Apartaments, em Orlando

A mulher teria permitido que a polícia ouvisse uma ligação entre ela e o namorado. Durante a conversa, Perez teria admitido os encontros sexuais com uma das estudantes. De qualquer forma, ele afirma que as relações sexuais foram consensuais. Ele também disse que “acidentalmente” se expôs para a outra intercambista que chegou a ligar para a família. Ambas as vítimas tem 18 anos.

Joshua Perez foi liberado da cadeia de Orange County após pagar uma fiança de US$ 5,1 mil.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos