Antes e depois de Travis ficar sóbrio

Um jovem da Califórnia está inspirando diversos usuários do Twitter após mostrar como era sua aparência física quando ainda usava drogas e como ficou após ficar sóbrio. A vitória do rapaz gerou mais de 847 mil curtidas e quase 70 mil compartilhamentos na rede social.

Travis Robinson compartilhou seu antes e o depois no dia 13 de Maio, mas o tweet voltou a circular recentemente após ser repostado no site Reddit. Na ocasião, ele escreveu: “louco como eu costumava parecer tão morto o tempo todo. Eu finalmente estou vivo”, comemorou, ao publicar a comparação.

O rapaz mostrou que já está sóbrio há mais de dois anos. Ele consumia substâncias provenientes do ópio, conhecidas como opiáceos, e remédios da classe dos benzodiazepínicos, usados principalmente no tratamento de ansiedade, insônia, entre outras condições.

Não foi apenas a parte exterior que mudou. Travis contou em seu Instagram que se sente muito mais feliz. Em seu primeiro post, de Agosto de 2018, ele relata: “é incrível pra ca***** que eu era assim todos os dias e agora pareço genuinamente feliz e amando a vida. Eu até tenho um emprego em tempo integral que eu absolutamente amo. A vida é realmente maravilhosa”.

Seu relato fez outros usuários compartilharem suas transformações após ficarem sóbrios.


963 dias sóbrio. Vamos agradecer a Deus. Finalmente estou vivo


Amei [a transformação]!Celebro 500 dias livre de cocaína + heroína amanhã!


A primeira foto é de cinco anos atrás, viciada em opiáceos :: a segunda foto é de alguns dias atrás, cinco anos limpa de opiáceos! Transformação ou nem?


Um ano sóbrio


Cinco meses longe da metanfetamina e eu não poderia estar mais feliz. Sua jornada é tão inspiradora!

Fechar X
Sem mais artigos