Um homem de Louisiana, nos Estados Unidos, se afogou enquanto tentava pedir sua namorada em casamento embaixo d’água. O casal Steven Weber Jr e Antoine estava em viagem à Tanzânia. Devastada, a jovem postou vídeos e fotos da tentativa de pedido e respondeu que sim, casaria com ele. 

“Você nunca emergiu das águas, então nunca pode ouvir minha resposta. Sim, sim. Um milhão de vezes sim, eu me casarei com você”, disse ela.

No vídeo, Weber aparece embaixo d’água segurando uma carta escrita à mão dentro de um plástico bem fechado. A carta dizia na frente: “não posso prender minha respiração tempo o suficiente para dizer tudo que amo em você. Mas tudo que amo em você amo mais a cada dia!”.

Confira o vídeo:

No verso da carta, estava o pedido de casamento. Então, ele puxou abriu a caixa com o anel dentro e a abriu. É possível ouvir a namorada rindo no fundo.

No post, a jovem advogada ainda diz: “não tivemos tempo de comemorar o começo do resto de nossas vidas juntos, já que o melhor dia de nossas vidas se tornou o pior, da maneira mais cruel que se possa imaginar”.

Uma história trágica de amor.

Veja o post completo de Antoine no Facebook:

Veja fotos do casal em sua viagem à Tanzânia:

Fechar X
Sem mais artigos