Para realizar o último desejo da companheira, um homem se casou com o corpo de sua noiva após ela falecer em decorrência de um câncer de mama. A cerimônia ocorreu durante o funeral, na manhã do último sábado (19), na cidade chinesa de Dalian.

Yang Liu usava um volumoso vestido de noiva, com um véu cobrindo o seu rosto, e estava cercada por 169 buquês de rosas, segundo o Daily Mail. Ela e Xu Shinan estavam juntos há 12 anos.

“Minha esposa, por favor, não se preocupe! Para mim, haverá dor para o resto da vida, mas eu não irei desistir”, disse Shinan durante os votos, testemunhados por familiares e amigos.

Ao Dalian Evening News, o noivo contou que Liu não queria que as pessoas chorassem quando ela morresse. “Eu estava segurando minhas lágrimas, mas quando seu corpo foi levado para a cremação, eu não consegui”, relembrou.

Yang Liu e Xu Shinan se conheceram na universidade e começaram a namorar em Agosto de 2007. O casal decidiu oficializar a união em 2013, no entanto, três meses depois a jovem descobriu um câncer nas mamas. Na época ela tinha apenas 28 anos.

Após uma cirurgia e diversos rounds de quimioterapia, o noivo contou que ela obteve uma melhora significativa em 2017. Um ano depois, o câncer voltou a progredir.

A jovem faleceu no dia 14 de Outubro, aos 34 anos.

Shinan explicou que resolveu se casar com a noiva porque descobriu, após a morte, que ela estava escolhendo um vestido de noiva antes de ser hospitalizada.

“Apesar do casamento de hoje estar atrasado, sei que era o sonho de Yang Liu”, disse o noivo durante o cerimonial.

Fechar X
Sem mais artigos