Mendl Weinstock prometeu à irmã que se ela casasse, ele levaria uma lhama à festa. No último domingo (1), o grande dia finalmente chegou e o rapaz realmente cumpriu a promessa.

O morador de Cleveland, cidade localizada em Ohio, nos Estados Unidos, contou ao site Insider que fez a promessa à Riva há cinco anos, quando ainda estava solteira, porque ela não parava de falar sobre casamentos: “disse a ela que se me fizesse ir a sua cerimônia, eu levaria uma lhama. Depois de alguns minutos de discussão, ela tentou usar a psicologia reversa e concordou, dizendo que ‘ok, a lhama está convidada'”.

Mendl não esqueceu do combinado com o passar do tempo. “Tentei fazer literalmente tudo o que era possível para garantir que ele não fizesse isso, mas eis que havia uma lhama no meu casamento”, relatou a noiva ao veículo. Pela sua expressão na foto, Riva não parecia muito animada com a convidada. No entanto, felizmente levou a situação na brincadeira.

“Quando ele coloca algo na cabeça, precisa fazer acontecer”, afirmou Riva. “Quando liguei para avisá-lo que estava noiva, ele respondeu: ‘ótimo, vou ligar para a fazenda de lhamas agora’. Nem uma hora tinha se passado e recebi uma mensagem de texto confirmando o aluguel do animal”, completou.

A lhama permaneceu no casamento por 30 minutos e em seguida foi levada de volta à fazenda.

Riva espera provar que o ditado “quem ri por último, ri melhor” está certo. “É melhor Mendl dormir com um olho aberto, porque com certeza irei me vingar”, brincou.

Fechar X
Sem mais artigos