Difícil acreditar que alguns artistas não têm um irmão ou uma irmã gêmea quando existe uma conta no Instagram como a Same de la Same. A página se descreve como a “maior comunidade de sósias de celebridades do mundo” e reúne pessoas extremamente parecidas com astros como Benedict Cumberbatch, Selena Gomez e Katy Perry.

Tony Lewis, por exemplo, contou que é confundido com Robbie Williams há duas décadas já. “Você sempre ouve um grito aleatório, ‘Robbie!’, no aeroporto, mercado ou bar”, explicou à página.

Os dois tiveram a oportunidade de se encontrar pessoalmente e a semelhança é realmente inacreditável. “Ele sempre foi muito legal e me deu seu apoio. Acabamos falando sobre futebol”, relembra.

Parviz Ghodsi, ‘gêmeo’ de Geoge Clooney, transformou a semelhança em trabalho. “Faço este trabalho há 15 anos. Já viajei para 55 países e trabalhei com celebridades bem conhecidas, incluindo o próprio Geoge Clooney”.

Mas há quem não goste tanto da comparação. Lara Valentini tornou-se famosa por parecer com Selena Gomez, mas afirma não faz nada para de propósito. “Sempre me sinto um pouco estranha quando dizem que somos parecidas. Falavam muito isso quando eu era mais nova, mas agora nem tanto. Na verdade, fico bem feliz com isso”, explicou.

Confira os ‘irmãos gêmeos’ perdidos das celebridades e veja se consegue adivinhar quem é o doppelgänger.

Fechar X
Sem mais artigos