Sue Radford ajuda 9 dos seus 20 filhos a estudar à distância por causa do coronavírus

A vida de Sue Radford talvez esteja sendo a mais difícil entre as pessoas de todo o planeta que estão em isolamento social por conta da pandemia de coronavírus. Ela tem, nada mais, nada menos, do que 20 filhos. E ainda está grávida de mais um.

 

 

Entre os inúmeros afazeres em casa, Sue está ajudando nove dos seus filhos a estudarem à distância em Morecambe, na Inglaterra. A pequena cidade britânica também está em quarentena e as aulas presenciais foram trocadas pelas online.

 

Sue precisa se desdobrar para conseguir dar conta de ajudar, quase que ao mesmo tempo, os filhos a assistirem as videoaulas e depois fazer os exercícios propostos pelos professores.

 

Ela está na 35ª semana de gestação, mas não deixa se esmorecer por conta das dificuldades. A super-mãe ainda dá conta de auxiliar James, 16, Ellie, 14, Aimee, 13, Josh, 12, Max, 11, Tillie, 9, Oscar, 8, Casper, 7 e Hallie, 4, em todas as tarefas da escola.

 

A história de Sue ganhou as redes sociais do Reino Unido. Algumas mães disseram que ela serve de inspiração em momentos como esse. “Já achava que seria difícil com três… boa sorte!”, disse uma internauta. “Eu tiro o meu chapéu pra você. Tenho quatro e já acho muito complicado”, escreveu uma outra.

Fechar X
Sem mais artigos