John Legend e sua família são conhecidos por seus posts e fotos adoráveis, e o cantor é claramente um paizão. Mas além de ser amoroso, John é também um pai presente, e agora, acabou de se tornar o representante de uma iniciativa que vai mudar um fator importante da paternidade.

A empresa Pampers de fraldas e itens de cuidados de bebês anunciou uma iniciativa promovida pelo ator que planeja promover e instituir a instalação de centros de trocas de fraldas em banheiros masculinos, algo que atualmente é quase exclusivo de banheiros femininos.

Um vídeo de vários pais explicando as várias táticas que tinham para trocar as fraldas dos filhos em lugares públicos foi o que ilustrou um grande problema em se presumir que só mulheres trocam fraldas dos filhos.


Uma parceria com a marca de trocadores Koala Kare foi feita para começar as instalações em banheiros públicos nos Estados Unidos e no Canadá. Os locais priorizados serão áreas públicas como parques e bibliotecas em Cincinnati, Dallas, e Detroit. Nova em cada 10 pais disseram que já entraram em banheiros masculinos sem trocadores, apesar de haver uma lei obrigando.

O projeto deverá ser iniciado ainda esse ano, e o objetivo é que pelo menos a primeira fase termine até 2021.

Veja também: Linha de fraldas para bebês nascidos prematuros é lançada

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos