Alguns internautas descobriram recentemente o que há dentro da bolsa de um canguru e ficaram um pouco confusos (para não dizer assustados) com o que viram.

O vídeo mostrando como é o interior do marsúpio, chamado popularmente de bolsa do canguru, foi compartilhado no Twitter e viralizou, alcançando mais de 423 mil curtidas e 119 mil compartilhamentos até o momento. A dona do post comentou: “eu pensei que cangurus tinham uma bolsa, não um buraco em sua carne????”

O susto ocorreu porque aparentemente há ossos e órgãos à mostra dentro da bolsa, no entanto, trata-se apenas das pernas do filhote e as mamas da mãe.

Alexandra Kalin é a responsável por publicar o vídeo original em sua página do TikTok, @azoolife, dedicada a mostrar sua vida com os animais. A morada da Flórida (EUA) explicou que o marsúpio fica do lado externo do corpo da mãe, “não há órgãos ou ossos lá. Apenas um filhote de canguru”.

@azoolifeOMG That’s Me when someone gets with in 6 feet ##socialdistancing ##fyp ##foryou ##foryoupage♬ original sound – azoolife

Fechar X
Sem mais artigos