Uma mulher não-identificada no Texas virou manchete por levar mais do que uma mera lembrancinha de casamentos aos quais compareceu.

A ladra foi a pelo menos cinco cerimônias de casamento sem ser convidada desde dezembro, nos quais simplesmente entrou sem nenhum convite. Suspeita-se de que ela não tenha agido sozinha.

Dois dos casamentos nos quais ela agiu foram no mesmo dia, com algumas horas de diferença. Em outro, o casal se deu conta do furto na lua-de-mel, quando a mãe da noiva perguntou se todos os vales-presentes haviam sido retirados das mesas. “Foi devastador”, disse a noiva, Brittany Flores, que estima que foram levados milhares de dólares em dinheiro vivo e vales-presentes.

A New Braunfels Wedding Chamber, uma entidade que reúne fornecedores de eventos e casamentos, se manifestou dizendo ter identificado a suspeita e outra pessoa que a acompanhou. A organização Comal County Crime Stoppers, que trabalha com denúncias anônimas, ofereceu uma recompensa de 4 mil dólares por informações úteis para a prisão da suspeita.

Veja também: Neta faz ensaio emocionante com avó de 103 anos que não podia ir a casamento

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos