Se tivesse planejado, não teria dado tão certo! Duas irmãs da cidade de Nova York, nos Estados Unidos, tiveram bebês no mesmo hospital, e no dia do aniversário de 70 anos do pai.

Simone Cumberbatch tinha uma cesariana já marcada para o dia 3 de julho, no Mercy Medical Center, quando sua irmã, Shari, entrou em trabalho de parto.

“Inicialmente, eu estava chocada. Pensei, ‘Uau, isso está mesmo acontecendo?'”, Simone, mãe de dois, contou. “Quando vi que era real, eu pensei, ‘Isso vai ser ótimo’.”

Simone deu à luz a sua filha, Liberty, às 17h30. Já sua prima, Hailey, acabou chegando antes mesmo dela, às 12h57!

Shari Cumberbatch estava sendo induzida e acabou entrando em trabalho de parto mais cedo do que se esperava. As irmãs, ambas de Queens, têm o mesmo obstetra, Dr. Jay Seraji, então o parto de Shari’s labor acabou adiando a cesariana da irmã.

A estimativa era que ambas irmãs tivessem suas filhas no meio de julho. No entanto, Simone Cumberbatch escolheu a data da cesariana justamente para que a criança comemorasse seu aniversário junto com o avô, ela explicou.

Elmo, o avô das recém-nascidas, estava muito emocionado com a surpresa, e disse que estava animado para comprar vários presentes! “Eu espero mesmo que as primas sejam melhores amigas,” disse Shari.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos