Isabelle tinha apenas sete anos quando ficou com meningite. Após um período de coma induzido de duas semanas, a jovem teve de amputar ambos os braços e pernas por complicações geradas por um infarto e falência múltipla dos órgãos. Mas depois de todas essas dificuldades, Izzy não se deixou abalar.

Em seus vídeos, a jovem ensina dicas e truques de maquiagem, algo que ela ama. Além de mostrar como faz seus looks, ela oferece outros insights sobre sua vida. Izzy espera inspirar outras pessoas como ela, e diz que recebe mensagens de outras pessoas com deficiências de todas as partes do mundo.

“Ninguém acreditava que eu fazia minha própria maquiagem”, ela conta. “Eu consigo colocar delineador e até mesmo cílios postiços! Eu demorei um tempinho para pegar o jeito, mas consegui através da pratica, e agora eu posto vídeos direto.”

Além da maquiagem, ela também compete em campeonatos de trampolim, algo que começou a fazer apenas cinco anos após reaprender a andar. Adicionalmente, ela está trabalhando com um time de corrida para pessoas com deficiência.

Veja só alguns dos looks de Isabelle:

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos