Emily, de 28 anos, e Cameron Kohlman, de 27, contaram recentemente sua história de amor que começou quando ainda eram crianças em um hospital nos Estados Unidos.

Os dois nasceram com a mesma doença, extrofia da bexiga. A condição acontece quando há mal formação na parte inferior da parede abdominal e parte da bexiga fica exposta. Por quase disso, passaram por algumas cirurgias durante a vida. Em uma delas, ambos tinham entre 4 e 5 anos e foi quando se conheceram.

Segundo o site Metro, Emily e Cameron se conheceram na ala infantil de um hospital em Ohio. E, entre brincadeiras, acabaram dando o primeiro beijo naquela época.

“Eu sempre lembrei daquele menino e um dia perguntei se minha mãe ainda tinha o contato da família dele. Ela ligou porque eu não conseguia falar de tão nervosa”, contou Emily. A jovem disse que eles retomaram a relação em 2004 e se falavam sempre ao telefone e por emails.

Apenas dois anos depois, eles se viram novamente. Emily faz uma surpresa a Cameron e foi até sua casa. “Para falar a verdade, no começo foi bem estranho. Mas durou só 10 minutos. Nós éramos velhos amigos e foi exatamente como imaginei”, completou Emily.

Em 2012, o casal ficou noivo. Eles finalmente subiram ao altar três anos depois e hoje são pais de Everleigh, de dois anos. “Minha doença me deu o amor da minha vida”, disse a americana.

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos