Karol Conka

Divulgação Karol Conka

Um hóspede estrangeiro passou a mão em duas garotas que estavam na piscina do hotel Sheraton, no Rio de Janeiro, e foi denunciado pelas Stories do Instagram de Karol Conka.

“Quando você se cala diante de uma situação de abuso ou agressão, você é cúmplice. Então quando você vir uma situação dessa, reaja, faça alguma coisa, não fique do lado do agressor”, afirmou a rapper curitibana.

Leia o relato da cantora:

“Po***, Brasil, a gente está no Sheraton, curtindo o final de trabalho pra chegarem os gringos aqui e chamarem as menina de p*** e passarem a mão nelas. É o dia inteiro, é todo dia isso, gente. Ó, gringo folgado. Agora eu acho que a medida que tinha que ser tomada pelo Sheraton é a seguinte. O cara passou a mão nas meninas, fez gesto obsceno, tira o cara do local, que está todo mundo curtindo, e vai resolver pra lá. Mas estão aqui, tranquilamente, só falta dar beijinho na testa do tarado”, relatou Karol. “Pra finalizar o desfecho do gringo folgado que vem ao Brasil e acha que toda brasileira é p***, a gerência do hotel disse levou ele pra lá, não resolveu muito, quem teve que resolver fui eu e o pessoal aqui e acabei dando na cara dele. O pior é a galera justificar essa atitude ridícula dele falando que ele está bêbado, fora de si. Esses gringos têm que aprender, e todos vocês, caras folgados, que não importa se você bebeu ou não, têm que respeitar”, completou.

Outro lado

Ao site G1, o hotel Sheraton informou que, “assim que soube do incidente, acionou a segurança local e se ofereceu para entrar em contato com autoridades. A empresa disse ainda que rejeita qualquer tipo de assédio”.


int(1)

Karol Conka desabafa após presenciar assédio em hotel: 'Acabei dando na cara dele'