A atriz britânica Kate Winslet se casou pela terceira vez em cerimônia privada realizada este mês em Nova York, perante a presença de seus dois filhos e poucos amigos e familiares, confirmou nesta quinta-feira um porta-voz.

Seu terceiro marido é Ned RocknRoll, de 34 anos e sobrinho do milionário britânico Richard Branson, dono do grupo Virgin.

“Posso confirmar que Kate Winslet se casou com Ned RocknRoll em Nova York este mês em cerimônia privada”, declarou o porta-voz da atriz, que acrescentou que os dois se comprometeram no verão.

 

A imprensa britânica garante que o casamento contou com a presença de Leonardo DiCaprio, companheiro da atriz em “Titanic”, que teria acompanhado a noiva ao altar, mas este detalhe não foi confirmado pelo porta-voz.

Kate Winslet, de 37 anos, tem uma filha, Mia, fruto de seu casamento com Jim Threapleton, que durou três anos até dezembro de 2001, e um filho, Joe, de seu segundo marido, Sam Mendes, diretor de “Beleza Americana”, de quem se separou em 2010 após sete anos de casamento.

Segundo o tabloide “The Sun”, poucos amigos presenciaram o casamento e nem sequer os pais da atriz souberam da cerimônia.

Rocknroll, cujo verdadeiro nome é Abel Smith, trabalha para a empresa especializada em viagens espaciais de seu tio, Virgin Galactic.

Fechar X
Sem mais artigos