Quando casais se separam é preciso decidir com que ficam os filhos, mas como os tempos são outros, na falta de herdeiros legítimos, animais de estimação também entram na disputa. É o que está acontecendo com o término do relacionamento dos atores Robert Pattinson e Kristen Stewart: ambos querem a “custódia” de Bear, o cachorro do casal.

De acordo com o site Radar Online, Pattinson quer ficar com Bear, mas Kristen não vai desistir sem brigar. “Depois que Rob tirou suas coisas do apartamento de Los Angeles, disse a Kristen que queria Bear,” contou uma fonte ao site. “Ela está inconsolável – eles adotaram Bear juntos e ela sempre achou que ele fosse seu bebêzinho. Mas Rob está tão ferido com as ações de Kristen que decidiu que quer o cão para ajudá-lo a superar o que aconteceu. Afinal, um cão é o melhor amigo do homem e Bear é uma companhia muito boa”, disse a fonte.

A atriz, que recentemente foi flagrada aos beijos com o diretor Rupert Sander, não quer abrir mão do bichinho:

“Kristen não vai desistir de Bear facilmente. Ela ajudou a salvar o cachorro de Parvovirose, doença que quase o matou quando era filhote”. “Ela quer a guarda conjunta e isso poderia ficar um pouco complicado, pois atualmente os dois não estão em condições de se falar e estão vivendo separados por causa do caso de Kristen”, concluiu a fonte.

Tempos modernos!

Fechar X
Sem mais artigos