Uma suposta ladra resolveu deixar duas garrafas novinhas de ketchup na porta de um restaurante de Nova Jersey, nos Estados Unidos, após ter roubado um recipiente anteriormente. Os ‘presentes’, encontrados pela gerente, ainda vieram com uma carta de desculpas inusitada, na qual ela afirma que desde o furto sua vida tem sido “um lixo”. Seria o karma batendo em sua porta?

“Há algumas semanas eu peguei uma de suas garrafinhas de ketchup porque, por alguma razão, eu resolvi ser ‘radical'”, escreveu a pessoa – que segundo informações do New York Post, os funcionários do restaurante Perkins Restaurant & Bakery acreditam ser uma mulher por causa da caligrafia. “Sou quadradona e essa foi a pior coisa que fiz”, ela afirma.

“Bom, algumas horas depois do furto, alguém bateu no meu carro e, desde então, meu karma, minha sorte e vida têm sido um lixo. Espero que devolver duas garrafas novas restaure minha sorte e eu possa parar de carregar esta culpa”, desabafou.

O drama desta mulher arrependida não para por aí: “peço desculpas novamente se fui inconveniente com você da mesma forma que minha vida tem sido comigo. Desculpe-me”, finalizou, assinando como “Uma Pessoa Horrível”.

A dona do restaurante Maria DiLeo publicou a foto do bilhete e dos produtos no Facebook na esperança que a moça veja e saiba que está perdoada. “Espero que as coisas melhorem e você tenha aprendido a lição”, escreveu.

Impressionada com a atitude, DiLeo chegou a afirmar para o site: “eu a contrataria em um segundo. Pois se você faz algo como isso, você não é uma pessoa horrível. Você é honesta”.

Fechar X
Sem mais artigos