Jovem é demitido da Wendy’s após tomar banho em pia no local

“Só estou aproveitando a vida, chefe”. Estas palavras foram as últimas pronunciadas por um funcionário que gravou um vídeo tomando banho em uma pia na lanchonete onde trabalhava em Greenville, no Estado de Michigan, nos EUA.

 

 

O jovem funcionário resolveu gravar um vídeo para registrar o momento de descontração no trabalho. “Parece uma banheira de hidromassagem”, falava o atendente da lanchonete Wendy’s na gravação. Ele foi demitido logo após o vídeo ganhar as redes sociais.

 

Inicialmente, o empregado tinha feito a gravação e postado apenas na rede Tik Tok, mas depois o vídeo viralizou e ganhou outras redes, até que a diretoria da filial da Wendy’s em Michigan tivesse conhecimento e tomasse as providências.

 

Pela gravação, não tem como saber se o funcionário estava nu. A Wendy’s prontamente veio a público informar que demitiu não só quem tomava o tal banho, mas todos os outros empregados que de alguma forma participaram do caso. Para a cúpula, a atitude foi “inaceitável”. A Wendy’s também explicou que todo o estabelecimento foi higienizado.

Fechar X
Sem mais artigos