Barbie e a blogueira Aimee Song

Reprodução / Instagram Barbie e a blogueira Aimee Song

O perfil oficial da Barbie no Instagram divulgou uma foto da boneca usando uma camiseta que representa o orgulho LGBT. Na frase estampada, lê-se “Love Wins”, que em português significa “O amor vence”.

A arte foi criada por Aimee Song, blogueira do “Song of Style”, que tem uma marca própria de roupas e acessórios. Inclusive ela também aparece nas imagens em forma de bonequinha ao lado do brinquedo mais clássico da Mattel, o que levou alguns seguidores a brincarem que Barbie terminou com o Ken para namorar Aimee. A digital influencer se divertiu com as suspeitas e, na legenda publicada em seu Instagram,  brincou que talvez esteja mesmo namorando a Barbie secretamente.

Bastou para o post dividir a internet! “Triste em ver essa perversão de algo tão clássico. Mau gosto“, comentou uma seguidora. “Triste é ver pais pensarem que está tudo bem em criar seus filhos numa casa repleta de intolerância. Ainda bem que a maioria não faz isso hoje em dia, e as crianças vão desaprender a homofobia“, defendeu outra.

Foto publicada no perfil da Barbie

Reprodução / Instagram Foto publicada no perfil da Barbie

Sendo um namoro de mentirinha ou não, o que importa é que 50% do valor das camisetas vendidas no blog de Aimee será destinado para ONGs que auxiliam na prevenção do suicídio entre pessoas LGBTQ.

 

Fechar X

 

 

Fechar X
Sem mais artigos