Uma mãe dos Estados Unidos atirou acidentalmente na filha de 18 anos ao confundi-la com um ladrão. A estudante tentava surpreender a família ao chegar mais cedo da universidade.

Em uma publicação no Facebook, Hannah Jones contou que, animada, abriu a porta abruptamente. Contudo, a mãe Renee achou que a casa estava sendo invadida e, com medo, disparou contra o ‘invasor’ sem pensar duas vezes. A estudante foi atingida no braço.

“Cai e gritei umas duas vezes”, relembra. Foi seu namorado quem chamou a polícia ao ouvir os gritos: “minhas namorada acabou de chegar da faculdade e sua mãe não sabia, de verdade! Ela acidentalmente atirou na filha e não sabemos o que fazer”, relatou o homem durante a ligação às autoridades, obtida pelo noticiário 21 News.

Segundo o policial John Norman, Renee possui autorização para portar armas de fogo. Na ocasião, ela havia se assustado “ao ouvir barulhos na cozinha ou na área de entrada. Ela afirmou que viu a porta do quarto se abrindo e tinha uma arma pronta, então disparou sem pensar duas vezes”.

Quando a polícia chegou, a mãe estava bastante abalada.

Seguindo o procedimento padrão, o caso será investigado, mas Norman acredita que se trata de um acidente. “A promotoria irá avaliar se a investigação deve seguir em frente e se haverá acusação”, explica.

De acordo com a 21 News, Hannah já saiu do hospital e passa bem.

Fechar X
Sem mais artigos