Uma noiva anônima resolveu desabafar sobre situação bizarra entre ela e a nova sogra durante sua cerimônia de casamento, e muitos estão apoiando a recém-casada.

Num post no site Reddit, a noiva contou sobre a situação que é o pesadelo de qualquer mulher que só quer se dar bem com a sogra e ter uma cerimônia agradável. Ela conta que a irmã do noivo, sua cunhada, pediu para a mãe ir para o lado, para que o noivo e a noiva pudessem estar juntos na foto. A resposta da sogrinha foi um duro “EU posso ficar aqui! Eu sou mulher dele, também!”

Se isso já não era demais, ela ainda contou que houve momentos de super-protecionismo antes mesmo da cerimônia. “Ela [mãe do noivo] foi com ele comprar o terno para o casamento. Depois, ela me mandou uma longa mensagem no Facebook detalhando o quão lindo ele estava e dizendo que estava ‘se apaixonando’ por ele.”

Mas calma que tem mais! “Ela também disse que esperava que eu ‘seria um match’ para ele no casamento, querendo dizer que gostaria que eu estivesse tão linda quanto ele. Sem brincadeira.”

Os comentários simpatizando foram ótimos. “Só faltou ela fazer xixi nele para marcar território”, comentou um usuário. E a noiva ainda teve bom humor! Quando outro usuário apontou que a sogra usou um vestido casual para a cerimônia, ela respondeu, “estou focando no positivo… pelo menos não foi um vestido branco e de renda!”

O que você acha? Repare nas fotos completas abaixo:

Fechar X
Sem mais artigos