Melhor pensar duas vezes antes de comprar uma babá eletrônica. Talvez você descubra que seu bebê precisa de um ‘exorcismo’, como ocorreu com esta mãe.

Elise Bannister viralizou no Twitter após publicar uma foto assustadora do monitor, que mostrava seu filho com uma feição fantasmagórica. “Compramos uma nova babá eletrônica e acho que foi um erro”, brincou na rede social.

Ao programa ‘The Today Show’, Bannister contou que não parou de rir quando viu a imagem: o pequeno Finn aparece encarando a câmera, mas seus olhos estão grandes e brilhantes, dando a impressão de estar possuído.

Isso repercutiu bastante, então pensei em postar uma foto normal do meu bebê para vocês verem quão fofo ele é, brincou Bannister após seu tweet viralizar.

“Quando usei da primeira vez e vi Finn encarando a câmera, silenciosamente, como se fosse o personagem de um filme de terror barato, eu comecei a gargalhar”, relembra a mãe.

O tweet do pequeno Finn ‘possuído’ já possui mais de 409 mil curtidas e 83 mil compartilhamentos, até o momento.

E parece que não é apenas Bannister que teve uma experiência “hilária e bizarra”, como ela descreveu ao programa. Outros usuários do Twitter compartilharam cenas estranhas que flagraram na babá eletrônica.

Fechar X
Sem mais artigos