Maya Vordertrasse, mãe de dois, se cansou de ver a gravidez retratada como a coisa mais perfeita e simples nas mídias sociais e decidiu mostrar ao mundo como ela realmente se sentia. “Honestamente, estava tão cansada de ver a maternidade retratada como perfeita, sem falhas e sem esforço nas redes sociais! Eu nunca senti como se fosse desse jeito”, disse ao Huffington Post.

“Então, abracei minha vida caótica e decidi compartilhar isso com todos, na esperança de ajudar outras mães a perceber que é bom saber que as coisas não são perfeitas e fáceis”, completou.

Rosas são vermelhas, violetas são azuis. Estou muito grávida para rimar, me dê sorvete!

Reprodução/Instagram Rosas são vermelhas, violetas são azuis. Estou muito grávida para rimar, me dê sorvete!

Maya, que estava grávida, publicou fotos regularmente ao lado de um quadro, onde compartilhava como ela estava se sentindo ou o que estava pensando naquela semana. De uma “bexiga selvagem” a pés inchados, ela compartilhou como a gravidez realmente é em fotos engraçadas e brutalmente honestas.

Maya deu à luz sua filha há pouco mais de três semanas e continua compartilhando fotos engraçadas na conta. Para quem quiser, é só seguir @mayavorderstrasse.

Confira algumas fotos na galeria:

Fechar X

 

 

Fechar X
Sem mais artigos