Pode parecer uma ideia absurda, mas pode ser absurda o suficiente para dar certo. Um evento no facebook já junto centenas de milhares de fãs de atividade alienígena com um plano em mente: invadir a conhecida “Área 51”.

A área remota e isolada faz parte de uma instalação da Força Aérea americana, numa área relativamente deserta do estado de Nevada. Teorias são de que a área está ligada a investigações sobre a existência de vida alienígena.

O local tem até uma área de turismo dedicada a essas teorias não confirmadas, e é onde os fãs pretendem se encontrar para “orquestrar” uma invasão em massa. Até domingo, dia 14, o evento tinha mais de 900 mil pessoas, sendo que na sexta anterior, eram 400 mil confirmados.

A ideia por trás do evento é que “não tem como pararem todos”, fazendo com que os invasores tenham mais chances de infiltrar a área restrita com sucesso, e descobrir oficialmente o que acontece lá dentro.

Apesar de aparentar ser um evento humorístico, existe a chance de alguns levarem ele a sério o suficiente a ponto de tentarem. O evento está marcada para o dia 20 de setembro, então teremos de aguardar para ver.

Esses fãs defendem que o governo americano esconde experimentos e provas de interação entre alienígenas e a Terra, e presidentes anteriores até já brincaram com isso, como Barack Obama.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos