A americana Anne Duncan dividiu em seu Facebook recentemente um novo capítulo de sua história de amor ao lado de Bill, seu marido há 12 anos. Ela começa dizendo que “algo maravilhoso” aconteceu e que Bill a pediu em casamento.

“Isso pode parecer estranho porque já somos casados há mais de uma década, mas Bill vive com demência há 9 anos e, nos últimos 12 meses, ele não tem noção do nosso relacionamento, nem sabe mais meu nome”, contou. E, continuou: “então, ontem quando ele me disse que gostava muito, muito de mim e queria ficar comigo para sempre eu fiquei muito emocionada”.

Anne escreveu ainda que Bill não consegue mais se expressar corretamente e usa poucas palavras no dia a dia. “Apesar disso, ganhei muitos beijos e abraços e aceitei a proposta. Foi muito lindo!”, contou.

Ela disse também que ele ficou ansioso e perguntando quando seria a cerimônia. Então, dois dias depois, Anne decidiu transformar um jantar entre amigas que já estava marcado em seu casamento. “Minha filha disse que eu precisava de um vestido. Nós acabamos comprando também um bolo, minha prima trouxe flores, uma amiga escreveu nossos votos e outra fez meu buquê”, disse.

“Então, com a ajuda de tanta gente e ao lado da minha família, eu e Bill nos casamos de novo e foi maravilhoso. O melhor é que duas semanas depois, Bill pensa que acabamos de nos casar e se anima com a ideia”, completou Anne.

Fechar X
Sem mais artigos