Nunca se sabe o que pode ocorrer durante uma vídeo chamada ou quando se trabalha de casa. Às vezes, seu cão invade a transmissão ou então seu filho apenas decide participar da atividade com você. No caso desta estadunidense, foi o marido quem invadiu diversas reuniões virtuais – só que da forma mais criativa possível.

Cara e Matt Fields são um casal de Indiana e estão trabalhando remotamente por causa da pandemia do coronavírus. Só que o companheiro decidiu tornar a quarentena um pouco mais leve e arrancar alguns sorrisos.

Durante as reuniões de Cara, Matt aparece silenciosamente no fundo, vestindo fantasias hilárias. Batman, o Power Ranger vermelho e Jason, de “Sexta-Feira 13”, são algumas das célebres figuras que já entraram de penetra nas videoconferências .

“Meus colegas amam. É muito estranho ver o time rindo enquanto você faz uma apresentação e depois perceber que algo ridículo está acontecendo atrás de você… Na maioria das vezes eles percebem o Matt antes de mim”, explicou Cara em entrevista ao site Bored Panda.

“Definitivamente ajudou as pessoas a lembrarem que é preciso parar e rir durante este período”, completou.

No início, Matt usava apenas as próprias fantasias, mas o costume virou um hit e os amigos da família começaram a enviar mais roupas pelo correio.

Agora, o foco do pai é fazer aparições surpresas nas aulas online dos filhos.

Fechar X
Sem mais artigos