Após dar à luz ao primeiro filho em Janeiro, Ashley Graham tem sido bastante honesta nas redes sociais sobre o período pós-parto. Querendo mostrar o lado “real” da maternidade, a modelo publicou nesta segunda-feira (17), em seu Instagram, uma foto exibindo as estrias que ganhou na barriga após a gestação.

“A mesma pessoa. Algumas novas histórias”, escreveu na legenda, exaltando o novo momento que está vivendo.

Ashley já havia publicado na rede social um texto sobre o lado nada glamuroso do pós-parto. “Ninguém fala sobre a recuperação e cura (sim, incluindo as partes nada bonitas) que as novas mamãe passam”, relatou na época. “Queria mostrar para vocês que nem tudo são flores! Tem sido difícil”, desabafou.

A foto publicada nesta segunda-feira ganhou até uma edição especial da página Glitter stretchmarks, que recobre as estrias das fotos com brilho, no intuito de mostrar que as marcas não são um defeito: “vamos nos curar pela arte”, descreve o movimento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A sparkling new story by @ashleygraham ✨ . . #art #bodypositive #vision #arte #positive #glitterstretchmarks #body #birth

Uma publicação compartilhada por Glitterstretchmarks (@glitterstretchmarks) em

O clique de Ashley recebeu centenas de elogios e apoio: “marcas de uma guerreira”, “um belo mapa de uma vida bem vivida”, “obrigada por normalizar isso! Estou cansada de ver celebridades que ficam sem estrias ou nenhum sinal físico após a gravidez e fazem com que a gente se sinta mal”, comentaram algumas seguidoras.

Isaac é o primeiro filho de Ashley Graham e do diretor Justin Ervin.

Fechar X
Sem mais artigos