Isabela McNeil está fazendo o que pode para recuperar o dinheiro perdido em uma compra de um sofá de 430 dólares que ela não queria. O problema maior é como essa compra foi feita: sua filha, Rayna, de dois anos, fez a compra acidentalmente quando foi brincar com o celular da mãe.

A mãe estava procurando um sofá no aplicativo da Amazon, porque precisava de um novo. Quando sua filha pediu o celular para poder brincar, Isabela o entregou sem pensar em fechar os aplicativo antes. O aplicativo da Amazon tem a opção de “compra em um clique”, e foi esse o maior culpado do ocorrido.

No entanto, Isabela só foi descobrir que a compra tinha sido feita ao receber um email confirmando que o sofá estava a caminho. “Eu pensei, ‘O que? Minha compra está sendo enviada? Eu não lembro de comprar um sofá'”, contou Isabela.

Ela considerou retornar a compra, mas a taxa de re-estoque é de 79 dólares, e enviar o item de volta custaria mais 100 dólares por cima dos 79. Ao receber a caixa, ela começou a pensar em maneiras de vender o sofá, por ser aparentemente a melhor opção na sua situação.

“Aprendi minha lição. Agora sei do perigo, e sei que é importante fechar todos os aplicativos antes de minha filha pegar o celular. É muito simples.”

Na descrição do produto à venda, Isabela explica a situação e ainda brinca, “Novinho em folha e na caixa. Comprado por engano, pela minha nenê, inclusive… maldita opção de ‘compra em um clique’ da Amazon. Enfim, é mais complicado retornar, então prefiro vender e aceitar o gasto.” Ela está vendendo o sofá cinza por 300 dólares.

Que danada! Conheça mais sobre a história de Rayna e Isabela:

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