1418323350_mayhem-j-crew-467

Crédito: Reprodução


A marca americana J.Crew resolveu inovar e fez uma parceria muito fofa com uma blogueira de 4 aninhos, a Little Mayhem, para criar uma coleção-cápsula infantil. A pequena Mayhem foi chamada pela própria diretora-criativa da marca, Jenna Lyons. Juntas elas criaram a com a linha Crewcuts , especial para bebês e crianças. “Quando a encontramos pela primeira vez, estávamos muito curiosos para ver como ela ia trabalhar. Ficamos impressionados com a capacidade de uma menina de apenas 4 anos de dobrar meticulasamente as pregas de uma saia ou de colocar pedrinhas com tanto cuidado num top”, afirmou Jenna.

A mãe da menina diz que o melhor dessa parceira foi que a filha levou tudo como uma grande brincadeira. “Não vamos dizer que ela desenhou uma coleção. O que aconteceu foi que Mayhem e sua nova equipe (os designers da J.Crew) sentaram no chão e começaram a brincar. E criaram coisas. Foi mais divertido do que eu podia imaginar. Na hora de ir embora, Mayhem até chorou. Ela não queria ir embora”, disse Angie Keiser.

E não é que essa parceria deu super certo? Saiu uma coleção de nove peças, que inclui vestidos, blusas e acessórios e começa a ser vendida no que vem. Os preços não vão passar de R$ 265.

mayhem-jenna-lyons-j-crew-inline

A pequena Mayhem e a diretora criativa da marca, Jenna Lyons/ Crédito: Reprodução

 

 


int(1)

Menina de 4 anos ajuda a criar coleção infantil para marca americana