É um momento único quando crianças descobrem que a vida adulta as aguarda no futuro. E as reações também são impagáveis.

A pequena Kenzie Lund, de cinco anos, ficou chocada ao descobrir que quando fizesse 18 anos teria que ir para a faculdade e “viver onde você estuda”. A criança, moradora de Maple Grove, Minnesota (EUA), achou este destino terrível e começou a chorar.

“Eu não quero fazer faculdade, porque eu vou sentir falta da minha mãe e do meu pai”, ela diz em lágrimas, enquanto senta no carro.

A mãe, sentada no banco da frente, tanta explicar que ela só irá para a faculdade quando tiver 18 anos. “Eu sei, mas eu não quero”, insiste a menina.

A discussão começou quando a pequena perguntou para a mãe, Jessica Baker, quando ela começaria a morar sozinha. “Comecei dizendo: ‘quando você completa 18 anos, vai para a faculdade e mora nos dormitórios’ e ela se revoltou”, explicou Baker ao programa “Good Morning America”.

Assim como o pequeno canadense Jack, que ficou excepcionalmente triste ao descobrir que não moraria com a mãe para sempre, Kenzie afirmou que quer ficar com a família “para sempre”.

“Isso só mostra o quão verdadeiramente doce e carinhosa ela é. Seu coração é tão especial e feito de ouro”, elogiou Baker.

Kenzie nasceu com diversas condições cardíacas e já passou por três cirurgias no coração. Ela possui um marcapasso e no futuro precisará realizar mais operações. Mas “ela tem um suporte gigante e pessoas que a amam”, completou Baker.

Fechar X
Sem mais artigos