bailarina menina

Superação é uma conquista diária. Mesmo depois de uma fatalidade, uma estudante de balé norte-americana de 8 anos voltou a se apresentar numa performance emocionante um ano após o traumático acidente que a fez pensar que nunca dançaria de novo. Alissa Sizemore estava na rua de casa quando um caminhão de lixo passou por cima do seu pé direito, que foi esmagado. Após ser levada de helicóptero até uma hospital de emergência em Salt Lake City, os médicos informaram à família que não era possível salvar parte da perna da menina. :(

Heather Sizemore, mãe de Alissa e autora do vídeo, disse à revista People que contar à filha que ela perderia parte da perna foi a coisa mais difícil que já fez até então. “Ela não entendia como eles não podiam colocar seu pé de volta. E depois, quando soube que perderia também parte da perna, como explicar? Foi muito difícil. Ainda choro só de lembrar dessa conversa”, disse.

bailarina menina 2

O acidente, no entanto, não fez a pequena desistir da dança, sua maior paixão. Menos de um anos depois, ela voltou ao balé e sua primeira apresentação em público ocorreu no ginásio da escola onde estuda. No vídeo abaixo, você pode ver Alissa se apresentando ao som da música “Try” (Tente), de Colbie Callait e, em meio à performance, remove a prótese que usa hoje para se locomover.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos