Algumas crianças gostam de pedir bicicletas, bonecas, carrinhos e outros brinquedos clássicos para o “papai noel”, no Natal. Imagina só se elas pedissem um irmãozinho e esse desejo fosse realizado? Foi mais ou menos isso que rolou na casa de Courtney Solstad. Mãe de três meninas, ela resolveu abrir um espacinho em casa e no coração para mais uma criança, com a adoção do recém-nascido Nathan.

1449414325-screen-shot-2015-12-06-at-70423-am

Na manhã de sábado, com o bebê em casa, Courtney resolveu aprontar uma surpresinha para as garotas e disse que estivera fora comprando alguns presentes de Natal, e que ela e o pai tinham uma surpresa para as pequenas debaixo da árvore. Quando as crianças chegam, descobrem que é o irmãozinho mais novo.

“É um menino? Posso tocar nele?”, diz uma das garotinhas, sem conseguir esconder a felicidade de saber da chegada do sexto membro da família Solstad. Courtney brinca com as filhas e diz que elas podem conhecer o irmão recém-nascido, mas depois de lavar as mãos. É muita fofura para um vídeo só!

Olha como rolou a surpresa nesse vídeo que Courtney postou no Facebook – e que já tem mais de 40 mil visualizações:

The girls knew nothing about Nathan until this. We met them at the door and told them that we had been out Christmas shopping and got them a gift to share…and it was under the tree! #Solstad6

Posted by Courtney Solstad on Saturday, December 5, 2015

 

Fechar X
Sem mais artigos