Faz parte da vida de muitas pessoas eventualmente sair da casa dos pais para iniciar a própria jornada. Só que essa ideia soa como um verdadeiro pesadelo para um menino de cinco anos da cidade canadense de Vancouver.

Jack, filho da blogueira de maternidade Caitlin Fladager, estava assistindo a uma série com a mãe e perguntou por que um dos personagens não vivia mais com a mãe. “Tentei explicar a ele que as pessoas normalmente se mudam da casa das mães quando crescem”, explicou Caitlin, mas o pequeno começou a chorar.

Ele ficou inconsolável ao saber que teria que se separar de sua mãe, mesmo ela reforçando que os dois ainda viveriam juntos por muitos anos.

“Por que você está chorando?”, a blogueira pergunta no vídeo. “Porque eu não quero me mudar”, responde Jack, com lágrimas nos olhos e bebendo um suco de caixinha. Ele diz que quer ficar com ela para sempre.

“Essa provavelmente é a coisa mais adorável de todas”, reagiu uma seguidora. “Meu filho não quer fazer uma faculdade porque não quer me deixar”, “[meu filho de seis anos] diz que nunca irá se mudar, casar ou ter filhos”, “o meu filho de quatro anos diz que ficará para sempre em casa porque eu o alimento”, compartilharam outras mamães.

Confira a reação de Jack:

Fechar X
Sem mais artigos