Bridger Walker, de seis anos, ficou conhecido nas redes sociais após se atirar na frente de um cão para evitar que sua irmã mais nova fosse atacada. Como consequência, ele levou 90 pontos no rosto, mas seu ato não passou despercebido pelo seu herói favorito da Marvel: o Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland.

A história de Bridger foi publicada originalmente no Instagram por sua tia, Nicole. Ela marcou os atores de “Avengers” na publicação para eles soubessem “da última adição à equipe”. E então, Mark Ruffalo (Hulk), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor) e Tom realmente apareceram, mostrando apoio e admiração por Bridger.

A reação do menino ao conversar por vídeo chamada com o intérprete de Homem-Aranha foi fofíssima. Bridger ficou tímido e sem reação com a ligação do herói.

“Queria dizer que você é tão corajoso, cara, e estamos todos muito orgulhosos de você. Sua irmãzinha é tão sortuda por ter alguém como você”, disse Tom.

Quando o artista perguntou “quem é o seu Avenger preferido?”, o pequeno ficou em silêncio, mas ele usava um moletom do Homem-Aranha na ocasião que o denunciou.

A surpresa veio no final, quando o ator contou que em breve gravará o terceiro longa do herói e convidou Bridger para conhecer os bastidores. O pequeno olhou para os lados e então começou a abrir um sorriso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

When dreams come true.

Uma publicação compartilhada por Nikki Walker (@nicolenoelwalker) em

Chris Evans também quis enviar um presente ao pequeno fã e prometeu mandar um “autêntico” escudo do Capitão América para ele.

Bridger Walker foi atacado por um cachorro na quinta-feira (9). Ao ver que o cão iria avançar em sua irmã mais nova, ele se colocou na frente da menina e levou diversas mordidas, principalmente no rosto e na cabeça. Assim que conseguiu escapar, pegou a mão da irmã e saiu correndo.

À família, ele explicou na ocasião: “se alguém tinha que morrer, pensei que deveria ser eu”.

Fechar X
Sem mais artigos