Relacionamentos

Crédito: Reprodução

Todo mundo quer encontrar a metade da laranja, fala a verdade. E hoje em dia existe uma gama enorme de sites de relacionamento pra dar um empurrãozinho na hora de encontrar sua alma gêmea, já que eles aproximam pessoas com os mesmos interesses e aspectos semelhantes.

Pensando nisso, o Virgula Lifestyle fez uma seleção que conta com sites voltados para aqueles acima dos 40 anos, evangélicos, torcedores de futebol, gordinhos, portadores de necessidades especiais e até aqueles com intolerância a lactose, vegetarianos, halterofilistas e adeptos do estilo góticos. Dá uma olhadinha:  


DeficieteSim

O DeficienteSim é um site de relacionamento que serve como um ponto de encontro online para quem procura por amizades, namoros, romances e até casamentos. Desde 2012 no ar, ele tem como objetivo oferecer um serviço aberto para todas as pessoas independente de sua condição, em um ambiente livre de preconceitos. Segundo o proprietário do site, Anderson Macarrão, no DeficienteSim não existe a intenção de segregar, tanto que o site é aberto para todas as pessoas independente de sua condição e opção sexual.

“A ênfase que damos no nome ‘DeficienteSim’ já faz naturalmente uma pré-seleção das pessoas que se cadastram no site evitando gente preconceituosa ou que não se imagina conhecer alguém com algum tipo de deficiência (ou não) desista de participar do site. Desta forma conseguimos manter um padrão elevado na ética e conscientização dos participantes”, afirma Anderson.

Um dos casais que o site uniu foi Thalison Lima e a Irinete Silva.”Nossa história começou em setembro de 2013 quando eu estava navegando na internet à procura de alguém que me completasse. Por curiosidade, resolvi entrar em um site de relacionamento entre pessoas com deficiência. Tenho baixa visão e também sou declarado como portador de necessidades especiais. No dia 19 de setembro conheci a Irinete, que veio a ser cadeirante por causa de uma paralisia infantil. A gente se deu tão bem que com dez dias de conversa a pedi em namoro e ela aceitou de imediato. Morávamos em estados diferentes e decidi largar tudo e ir morar com ela em Tocantins. Em março de 2014 foi oficializado o noivado e em julho deste ano vamos nos casar”, conta Thalison.

deficiente sim123

Crédito: Reprodução


Divino Amor

O Divino Amor é um portal direcionado a evangélicos que foi fundado em 2009. Carinna Assis e Augusto Roberto se conheceram após uma semana de cadastro no site. Ela recebeu uma piscadinha virtual do Augusto e mesmo não acreditando que pudesse dar certo, porque ele morava em São Paulo e ela no Rio de Janeiro, a Carinna resolveu retribuir a piscadinha. Foi assim que eles começaram a conversar e não pararam mais. Depois de seis meses de conversa, o Augusto resolveu ir para o Rio conhecê-la e acabou ficando até hoje. Faz dois anos e cinco meses que eles namoram. “No começo ninguém da minha família botava fé no relacionamento. Mas, aos poucos meus familiares se acostumaram com a situação e foram me apoiando’, afirma Carinna.

divino amor

Crédito: Reprodução

 

Bristlr

Se você faz parte do time que está em busca de um moço barbado para chamar de seu tem o site de relacionamento chamado Bristlr que é sucesso. O site, criado por John Kershaw, um britânico de 27 anos dono de uma barba ruiva ma-ra-vi-lho-sa, foi feito para os barbudos e suas fãs. O Bristlr tem uma lógica parecida com a do Tinder: basta você entrar no site, se cadastrar e inserir uma foto; o site vai pedir sua localização e, para os homens, perguntar se tem barba.

Prontinho! Depois é só entrar na busca e achar os barbudos que mais te agradam e sempre que gostar do que vê na imagem, apertar o coraçãozinho do lado da foto. Somente se o flerte for retribuído você é avisada e então começa o bate-papo. E o Bristlr é bem democrático e recebe bem gente de todos os gêneros e orientações sexuais – inclusive os meninos não barbudos. O site não quer saber se você está atrás de um amigo colorido ou um amor para a vida toda, então é só dar muitos corações e torcer para que o papo role solto e, claro, a paquera seja bem administrada. E o melhor, já rola aqui no Brasil!

 

barba

Crédito: Reprodução

 

MissTravel

Já pensou em um site de relacionamento para amantes de viagens? Ele existe e junta a vontade de viajar, com a vontade de companhia para viajar. O site MissTravel é dividido entre “Atraentes” e “Generosos”. Calma que a gente explica: as garotas que gostam de viajar e que se consideram atraentes, se juntam ao site buscando um generoso patrocinador, no caso os garotos, para viajarem juntos e se conhecerem.

Ninguém deixa totalmente clara qual a reciprocidade que esperam, mas as mulheres e os homens colocam no site ao que estão dispostos: se é só amizade, um caso rápido, um caso mais longo, casamento ou um lance casual.  Bora fazer as malas galera! 

 

miss

Crédito: Reprodução

 

DateMyPet

O DateMyPet é um site criado para os amantes dos animais de estimação. Se você está à procura de um parceiro de vida, um amigo para o seu animal de estimação ou apenas alguém para sair com seus animais fofinhos, esse é o lugar meu caro. Isso não significa que o site aceite apenas donos de pets.

Uma pessoa pode adorar bichos e abrir mão do prazer de ter um pet porque sabe que não teria tempo para se dedicar ao animal, por exemplo. Por isso qualquer um que realmente goste de animais pode participar do site de relacionamento. Vale até fazer a velha cantada: “a gatinha tem telefone?”.

Date

Crédito: Reprodução

Fechar X
Fechar X