Fechar X

Quando alguém diz “fulana é modelo plus size”, o que vem na sua cabeça? Já esmiuçamos o termo aqui no Virgula. Conversamos com gente envolvida no mundo da moda, e o pessoal revelou que tudo não passa de um número de manequim.

A plus size Aline Zattar, que foi uma das personagens da matéria, aparece em um ensaio bonitão feito pelo fotógrafo Rodrigo Nascimento. Após a publicação do ensaio, no entanto, a modelo começou a ser duramente criticada nas redes sociais pelo simples fato de “não ter barriga”.

Após a enxurrada de comentários, ela resolveu usar as redes sociais para falar a respeito. Pelo Facebook, Aline desabafou:

“Gente, por favor, a minha barriga é assim, %¨$#! Aceitem! Não é Photoshop. Eu não tenho problema em dizer que minha perna tem celulite, não é aquela coisa toda. Eu malho, faço alguns tratamentos. Fala sério; se está assim, é ruim, se está assado, tá ruim também. Modelo isso, modelo aquilo. O que é que as pessoas querem, afinal?”, escreveu Aline.

A modelo continuou, explicando que fez uma única cirurgia aos 18 anos (ela está com 35 anos hoje), e que teve dois filhos desde então.

“Fiz cirurgia plástica. Nunca escondi isso de ninguém. Foi aos 18 anos, antes de engravidar. Já tive dois filhos desde então, e engordei em torno de 35 quilos em cada gravidez. É minha genética. Tenho facilidade de engordar nas coxas e no bumbum. É minha culpa isso? Mais amor, por favor!”, completou.

Fechar X