Belle Delphine é uma influencer que produz conteúdo “NSFW”, conhecida por suas fotos e vídeos ligadas à cultura pop, videogames e cosplay, com um toque mais ousado. Mas a nova da garota fez muitos questionarem até que ponto um fã pode ir por uma “musa”.

Ela anunciou que estaria vendendo, em pequenos potes, água da banheira já usada para se lavar por ela. A unidade de “GamerGirl Bath Water” saiu por 30 dólares para cada fã e foi à venda na segunda, dia 1 de julho. Todos os potes foram vendidos em três dias, e ela ainda precisou tomar mais banhos para suprir a demanda.

As reações na internet foram variadas, alguns criticando quem comprou, outros criticando a própria Belle Delphine. Já outros encorajaram a influencer e acharam que ela estava certa em “tirar vantagem”.

A cosplayer e modelo, cujo nome real é Mary-Belle Kirschner, posta muita fotos com looks e poses mais “sensuais”, geralmente fazendo alusão a ahegao – expressões comuns em mangás japoneses em que um personagem demonstra prazer. Ela disponibiliza conteúdo pago exclusivo para os fãs, em páginas como Patreon e no aplicativo Snapchat.

Veja algumas fotos de Belle Delphine: 

Fechar X

Fechar X
Sem mais artigos