Turista apareceu de biquíni fio-dental em supermercado em região residencial de Bali

No Brasil é normal nas cidades litorâneas ver caiçaras e turistas fazendo compras usando maiôs, sungas e biquínis. Mas não são em todos os países que isso é aceito. Uma turista provocou a ira de vários moradores da ilha de Bali, na Indonésia, ao aparecer de biquíni fio-dental para fazer compras em um supermercado da região, de maioria hindú e muçulmana.

 

 

E tudo começou após a postagem em um grupo do Facebook da foto da turista fazendo compras. Ela aparece de costas escolhendo algum produto em uma das geladeiras do estabelecimento. Nem ela e nem o autor da foto foram identificados.

 

“Estou abismado que Pepito Umalas, uma área residencial, tenha permitido uma cliente assim na loja. E que essa pessoa pense que o que ela fez é aceitável!”, escreveu um dos participantes do grupo na rede social. E as consternações não acabaram por aí.

 

“Não demonstra respeito pelos nativos. Carece de sensibilidade cultural”, disse outro. “Que vergonha, a parte da frente era ainda menor”. “Tenham um pouco de respeito pelos costumes locais. Eles são pessoas lindas. Você faria compras assim onde mora?”, escreveram outros internautas.

Sem mais artigos