micah

Você PRECISA conhecer o pequeno Micah Quinones! Com apenas 11 meses de idade, ele é portador da Síndrome de Down e, mesmo com todo o preconceito do mundo que existe ao redor da situação, ele está arrasando como o mais novo modelo infantil do pedaço. O garotinho, que é filho dos também modelos Amanda Booth e Mike Quinones, começou a mostrar sua fotogenia posando em um monte de imagens fofas em seu Instagram, @lifewithmicah que possui mais de 23 mil seguidores!

De acordo com a mamãe orgulhosa, as pessoas sempre dizem que Micah é igualzinho a ela. Fotogênico e cheio de alegria. Devido a essas e outras qualidades, os pais se divertem com o filho postando fotos divertidas nas redes sociais. “As pessoas sempre diziam coisas como: ‘Vocês dois tem que ter filhos, eles serão muito lindos’ e eu sempre pensava: ‘Quem são essas pessoas loucas?’, mas acho que estavam certas”, contou Amanda ao canal americano ABC.

Para o DailyMail, a mãe revelou que só descobriu que Micah tinha síndrome de down somente três meses após o nascimento, já que os exames pré-natal não apontaram a possibilidade. “Nosso homenzinho é tão incrível que eu literalmente esqueço que ele tem Síndrome de Down. Não penso sobre isso, me preocupo ou acompanho o progresso dele”, diz. “Nós apenas vivemos nossas vidas e ele é nosso filho. Talvez chegue o dia em que [a síndrome] será mais ‘aparente’, mas por enquanto, somos só nós”, diz ela.

Amanda, que tem 26 anos e já fotografou para campanhas de grifes como Lancôme, Esprit e Wildfox está torcendo para que não demore muito até que ela e o filho façam o primeiro trabalho juntos, até porque eles são agenciados pela mesma empresa.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos