Para surpreender, Angelo Piccini fez o pedido de casamento inspirado no filme predileto de sua namorada (Reprodução/YouTube)

Quando a mulherada pensa em pedidos de casamento perfeitos, logo vem à cabeça as cenas das comédias românticas preferidas de cada uma. E quando o assunto é este, claro, não podemos esquecer do filme Diário de uma Paixão e da maravilhosa história de amor entre Noah (Ryan Gosling) e Alice (Rachel McAdams).

Mas e se a cena do lago fosse real? Inspirado nela, o italiano Angelo Piccini pediu a mão de sua namorada, Chiara Grimaldi, já que esse é o filme predileto da jovem.

Com a ajuda de uma agência especializada em propostas de casamento, Piccini levou sua amada para um passeio de barco, em Londres, com direito a tudo: cisnes de origami, a música predileta dela como trilha sonora, flores brancas e alguns amigos e familiares segurando placas com a frase “Chiara, você aceita se casar comigo?”.

diario1

Rachel McAdams e Ryan Gosling na cena do filme “Diário de uma Paixão” (Reprodução/YouTube)

Já está com lágrimas nos olhos, não é? Calma, que ainda não acabou! O italiano, antes de tirar o anel do bolso, disse o seguinte para sua amada: “Tentei recriar um sonho para você. Quando estamos juntos, tudo é possível. Juntos tudo é factível. Eu fiz isso porque quando eu conheci você há um ano, mais ou menos, a minha vida mudou”.

Lindo demais, não é mesmo? Se liga só no vídeo abaixo (antes, prepare o lencinho):

 

Fechar X
Sem mais artigos