Denise Jones, de 32 anos, compareceu ao show da cantora Pink em Liverpool, na Inglaterra, no dia 25 de junho, quando teve uma surpresa e tanto.

Logo no começo do show, quando começaram a tocar a música “Let’s Get The Party Started”, a jovem grávida começou a entrar em trabalho de parto! Os médicos John Matthews e Dani Berg foram acionados e correram entre os fãs para ajudá-la.

“Quando a encontramos, estava claro que ela estava no final da gestação e demonstrando sinais de que estava entrando em trabalho de parto”, disse John, contando que a tiraram do meio das pessoas para levá-la à sala de primeiros socorros.

“Continuamos ajudando e percebemos que ela teria que ter a criança ali, já que não haveria tempo de transportá-la ao hospital mais próximo.” Denise teve de da à luz sem nenhuma medicação, e teve um parto normal.


“Levou apenas cinco minutos!” John ainda contou. Ambos ficaram bem, e o parto não teve complicações (adicionais). Apesar de ter escolhido o nome Dolly Louise originalmente, Denise decidiu fazer uma mudança válida, e escolheu o nome Dolly Pink!

“Fiquei bem decepcionada de perder o show,” brincou Denise. “Mas não poderia estar mais feliz!”

As mudanças corporais não acabam no parto: veja um ensaio sobre o efeito “pós-parto”:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos