Angelina Friedman, de 101 anos, é uma sobrevivente. Ela já passou pela pandemia da gripe espanhola, sobreviveu a um câncer, abortos espontâneos, hemorragia interna, sepsis e agora adiciona à lista ter se curado do coronavírus.

Diante de tantos feitos, a filha de Angelina, Joanne Merola, brinca que a mãe “não é humana”. À emissora WPIX, ela contou que a senhora centenária deve ter “um DNA super-humano”. Angelina, afinal, também é a única filha restante de uma família de 11 irmãos.

Amy Elba, administradora da casa de repouso North Westchester Restorative Therapy & Nursing Center, onde vive a senhora, relatou ao veículo que Angelina rapidamente voltou a ser quem era após a doença, celebrando a vida e agindo como se nada tivesse afetado sua saúde. De acordo com a profissional, a centenária é extremamente ativa e adora tricotar.

Angelina teria pego o vírus após ir ao hospital realizar alguns procedimentos. Em seguida, ela testou positivo para o coronavírus.

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos Após lavar as mãos rapidamente Após lavar as mãos por seis segundos (sem sabão) Após lavar as mãos por seis segundos (com sabão) Após lavar as mãos por 20 segundos (com sabão) Após lavar as mãos por 30 segundos (com sabão) 30 segundos é o tempo ideal para lavar as mãos, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. As áreas esbranquiçadas diminuíram consideravelmente, até mesmo em comparação com a foto que ilustra uma higienização de 20 segundos.  Créditos: Reprodução/Daily Mail

int(1)

Mulher de 101 anos venceu a gripe espanhola, um câncer e o coronavírus