Divulgação/Dogs Trust

Esta senhora de 89 anos tem feito a estadia de centenas de cães do abrigo Dogs Trust, no Reino Unido, muito mais quentinha. Há três anos, Maisie Green vem tricotando cobertores e roupas para os pets à espera de um lar.

“Eu amo tricotar e amo cachorros, então foi uma combinação perfeita”, afirmou em depoimento à organização. Ao todo, a moradora de Basildon já fez mais de 450 mantas.

Maisie explicou que leva três dias para criar um cobertor, já a roupa é feita em um dia. E a tarefa ajuda os dois lados: não só aquece os pets, como a mantém ocupada. “Eu gosto de tricotar enquanto assisto à televisão. Fico muito feliz por conseguir apoiar esses residentes de quatro patas de alguma forma”.

As entregas são realizadas três vezes ao ano, quando a inglesa leva dezenas de peças ao abrigo e é recebida com entusiasmo pela equipe: “Maisie traz doações frequentemente, somos muito agradecidos pela sua ajuda”, disse Lisa Cooper, coordenadora da Dogs Trust em Basildon. “Sei que nossos cachorros ficam contentes em usar suas criações, eles amam se sentir extraprotegidos”, completou.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos