Após sete anos de namoro, uma mulher, que não teve a identidade revelada, casou-se com Harry, que ela define como “o amor da minha vida”. Mas, durante a lua de mel uma surpresa acabou com os dias de romance do casal.

Segundo o site Mamamia, ela respondia mensagens de felicitações que recebeu no Facebook após o casamento quando encontrou uma com o nome de Rachel na pasta “outras”. “Não reconheci a foto, então já ia apagar quando li a primeira frase. Ela dizia: ‘estou dormindo com seu marido há três meses’. Meu coração parou”, contou a noiva.

Ela disse ainda que a mensagem havia sido enviada dois anos antes. “Eu não sei como não vi antes, mas acho que nunca prestei a menor atenção à esta pasta de mensagens escondidas”, comentou.

A mulher explicou que, na mensagem, Rachel dizia que conheceu Harry em um bar e que os dois começaram a namorar um tempo depois. Ele se dizia solteiro e só contou que estava em outro relacionamento quando ficou noivo.

A noiva completou dizendo que mostrou a mensagem ao marido e ele confirmou tudo. “Ele disse que tinha se deixado levar para ver se o que nós tínhamos era realmente o que ele queria. Ele implorou e implorou por outra chance. E, finalmente, eu disse que sim”, finalizou.

Fechar X
Sem mais artigos