(Foto: reprodução Mirror/ montagem)

A inglesa Kerry Miles, de 34 anos, é mais uma mulher obcecada em se tornar uma Barbie. Em fazer qualquer coisa para ficar igual à famosa boneca, ou o mais parecido possível.

Segundo o Mirror, seu desespero é tanto que passou vários meses usando uma cinta para diminuir a cintura. Como o resultado não foi satisfatório, Kerry planeja fazer uma cirurgia para retirar 6 costelas e ficar com o quadril idêntico ao da boneca. Detalhe: o procedimento irá custar 15 mil libras (R$ 76 mil na cotação desta terça, 21).

“Não fiquei feliz com o resultado [da cinta], já que a Barbie tem uma cintura bem fina e eu preciso ainda perder alguns centímetros. No ano que vem, estou planejando remover seis costelas para que eu possa ter a cintura fina”, disse Kerry ao site.

“Eu sou obcecada pela Barbie desde que era adolescente, mas foi apenas há cinco anos que comecei a me vestir como ela também”, conta a inglesa que já passou por dois implantes de silicone nos seios, preencheu e moldou os lábios.

“Eu sigo uma dieta muito rigorosa e corro 13 quilômetros todos os dias para me garantir em forma. Também encubro meu rosto com enchimentos todo mês, assim fico parecendo jovem”, revela ela, e finaliza: “Nunca vou deixar de buscar a perfeição para ficar mais parecida a cada ano”.

Confira fotos:

Fechar X
Fechar X