Uma noiva foi ao Facebook reclamar do anel de noivado que ganhou do futuro marido. O motivo? Que os diamantes parecem uma pata de cachorro. Ela disse que o namorado “estava louco” de lhe dar algo assim e o “forçou” a derreter o anel e fazer outra peça.

“Eu amo meu futuro marido, mas o forcei a derreter e criar um anel que não parece uma pata de animal. Quem em sã consciência gostaria de andar por aí com uma pata de cachorro na mão? Não me entenda errado, mas eu tenho um limite para joias com temática animal e que eu deva usar para o resto da vida”, escreveu.

As opinião ao post ficaram divididas, apesar de muita gente concordar com a postura da mulher. “É um anel que você usará a vida toda, então tem que ser algo que você goste”, “é um bonito anel, mas não é um modelo para noivado”, “ele tentou e falhou” e “peça o divórcio por isso” foram alguns comentários.

De outro lado, houve quem não concordasse com a posição da noiva. “Você é quem deveria se envergonhar de ser tão ingrata” e “ele pensou muito no anel para te agradar” disseram algumas pessoas.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos