Amber Luke espera cobrir o corpo de tatuagens até março do ano que vem

Uma australiana de 24 anos mudou demais a sua aparência nos últimos anos ao fazer mais de 100 tatuagens e alguns outros procedimentos estéticos. E ela ainda estipulou uma data limite para conseguir cobrir todo corpo e mudar ainda mais um pouco.

 

 

Amber Luke é conhecida nas redes sociais como a “dragão branca de olho azul”. A mudança corporal de Amber é impressionante. Foram feitos procedimentos em todas as partes do corpo, desde as tatuagens até o procedimento para colocação de silicone nos seios.

 

Amber fez até tatuagem nos globos oculares e levou um susto após o procedimento. O tatuador cometeu um erro durante o trabalho e deixou a gata cega por quase três semanas. Ela mesmo disse que nem consegue descrever a dor quando o globo ocular é penetrado pela tinta.

 

A gata já gastou cerca de R$ 100 mil nos procedimentos estéticos que realizou até agora, mas não vai parar por aí. Ela já revelou que não vai descansar enquanto não cobrir todo o corpo com novas tatuagens. A data limite, que ela mesma estipulou, é março do ano que vem.

 

Amber explicou que começou o processo de modificação corporal por não gostar da sua aparência antes de realizar o primeiro procedimento. Entre algumas modificações inusitadas, ela tem a língua bifurcada, as orelhas pontudas e implante de dentes de vampiro.

Fechar X
Sem mais artigos