mulher-1

Quando o assunto é redes sociais, todos querem ficar bem e, claro, postar as melhores fotos. Isso é uma coisa bastante normal. Agora imagine gastar muito dinheiro só para não repetir as produções postadas? Foi o que Alice Curtin fez.

A fim de não repetir nenhum look no Facebook, a jovem gastou cerca de R$ 95 mil em roupas de todos os tipos.

Segundo informações do jornal The Mirror, Alice não soube lidar com a pressão da rede social e como ela e o marido vão a muitas festas de casamento (às vezes tem até dois eventos por final de semana), a inglesa tem medo de que alguém comente em suas fotos algo do tipo: “você já usou esse vestido”.

mulher-2

“Eu sei que eu gasto demais. É o valor da entrada de uma casa. Eu poderia ter gastado com os meus filhos. Mas eu tenho que ficar bonita no Facebook. As pessoas te julgam pelo que você veste. Eu sempre vou comprar um novo vestido, sapato, chapéu, e fazer o cabelo”, explicou Alice.

Mas se engana quem pensa que a jovem não se preocupa com o dinheiro. Se preocupa sim (e muito). Tanto que, para tentar economizar, sempre que ela e o marido recebem o convite de um casamento, uma das primeiras coisas que ela faz é ir atrás do vestido que usará, pois assim poderá pagá-lo aos poucos até a data da festa.

Fechar X
Sem mais artigos